domingo, 28 de fevereiro de 2010

Resquícios de Nando

O cartaz tinha dizeres simples e diretos:

Nando Reis
28/02, domingo
às 20h30
Ingressos à venda. Informações(17)32169300
www.sescsp.org.br


O release da assessoria do Sesc só dizia que no show Nando cantaria músicas de seu novo cd, Drês, e que a apresentação seria em comemoração ao encerramento da programação de Verão do Sescs, que começou em Janeiro.

No release da assessoria do cantor informações sobre o que seria, de verdade, o show.
Como nunca acreditei muito nas palavras dos outros, pois elas sempre me surpreendem, resolvi conferir e contar a experiência para os que não tiveram a sorte (ou o azar) de estar presente.

No release da assessoria do Nando Reis: 
                  Um cenário todo remodelado, com telões passando diferentes imagens e animações, de acordo com cada música.
                  Serão cantadas algumas das 13 composições do novo cd e algumas já consagradas.
                  Drês é um nome meio estranho, mas é a união de Dri, apelido da ex namorada de Nando, com três, número de composições destinadas a ela no disco.
                  O cd não perde as letras mágicas de Nando, mas vem com toques mais românticos.

O que realmente foi o show:  
Tudo isso que o release do Sesc e da assessoria do Nando Reis informaram e mais um pouco.
Por alto, ou até mesmo baixo, o melhor show da minha vida até este momento.

Confesso que no começo do show fiquei meio perdida por estar por fora do tal cd em questão, mas as letras já consagradas de Nando chegaram a me emocionar.
Para entenderem um pouco do show, trechos dele...





Como podem perceber esses vídeos não são do show que assisti em Rio Preto, mas as músicas são lindas e foram cantadas ao vivo pelo Nando no show. Por um erro de cartão de memória para a máquina digital, apenas tirei fotos. Desculpa, isso não irá acontecer novamente.
Espero que gostem.

Beijos a todos e me ligem se tiverem o número do meu cel.

Nenhum comentário: