domingo, 29 de janeiro de 2012

Resquícios de pizza.

Quentinha, crocante, saborosa e bem recheada.
Assim é conhecido o prato tradicional do domingo: a pizza.
Mas por que o domingo ficou conhecido como o dia da pizza?

Sinceramente não sei, por que pra mim, pizza não tem dia.
Eu, por exemplo, não tenho dia para colocar no meu cardápio essa tão maravilhosa invenção, qualquer dia é dia, qualquer hora é hora, ainda mais quando falamos da pizza do Empório Luna.

No cardápio da pizzaria Empório Luna temos uma variada gama de sabores, feitos com ingredientes selecionados e preparados em forno à lenha.
Além de um sabor incomparável, o salão da pizzaria ainda nos faz acreditar que estamos saboreando uma deliciosa pizza na capital paulista.


Entre uma das minhas favoritas está a de Abobrinha.
Além da massa fininha e crocante, a pizza é preparada com o tradicional molho Luna, mussarela, abobrinha em conserva e alho.
Delíciosa.

O Empório Luna ainda oferece a seus clientes uma completa carta de vinhos, entradas e sobremesas.
Para saber mais sobre a casa acesse a página da pizzaria Empório Luna no Facebook.


Ahhh, e aproveite... esse final de semana a casa está com uma promoção incrível para quem for experimentar a tão famosa pizza no salão. Imprima essa imagem e a leve com você para a Empório Luna. Apresente para o atendente e ganhe uma jarra de vinho.

Imperdível.
A imagem grande para a impressão pode ser encontrada no Facebbok da Empório Luna. É só clicar aqui.


Bom, mais tarde eu estarei lá para me deliciar com a pizza de Abobrinha acompanhada da minha jarra de pizza. Vou pedir uma burrata de entrada e um petit gateau de sobremesa... Quero encontrar muitos de vocês por lá, viu...

Beijos e fica a dica para toda a semana. A Empório Luna abre todos os dias, das 18h às 24h. E ainda oferece serviço de happy hour.


Nenhum comentário: