Justamente por isso resolvi mudar as coisas. Vou começar de trás para frente. Este na verdade não é o primeiro e sim o último post.
Ao chegar em casa, na última sexta-feira do mês de março, resolvi que ia limpar meu quarto, "mas ai apareceu o senador" e por falta de desculpa melhor para uma preguiça enorme, resolvi tirar o esmalte e fazer um verdadeiro carnaval nas unhas para escolher seu sucessor.
Tudo aqui vai parecer jabá, mas acreditem,
Ao final dessa incrível experiência colorida resolvi assisti televisão. Já era tarde e estava passando o Jornal da Globo. Para que limpar o quarto na sexta-feira a noite, me fala?
Atrás da orelha dos antenados nas redes socias deve ter uma pulguinha pulando e gritando: "sexta-feira a noite e esse ser arroz de festa está em casa fazendo arco-íris nas unhas e assistindo jornal, como assim?"
Pois é. Minha nova outra metade, Ana Maria Paris, me abandonou. Preferiu ir a um casamento em Campinas do que passar o fim de semana comigo. Sniff.
Ela volta, ou diz que volta, no domingo a tarde, para dar tempo de ainda darmos uma fervida antes de ter que começar tudo de novo, na tão odiada segunda-feira.
Só para constar, todos odiaram a cor. A Carol ainda disse que eu não podia lavar a mão por que toque-mágico sai na água. A Flávia resolveu só rir, o que já valeu. Ai que vergonha.
Gente, vou ficando por aqui e indo até a geladeira para fazer o meu adorado lanchinho da madruga.
Amanhã, depois de um dia de trabalho, pois é, jornalista do BOM DIA trabalha também aos sábados, eu volto para mais um post.
Prometo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário