quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resquícios de mim.

"Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Sou tão tranqüilo e tão contente."

Ouvi essa música hoje em um daqueles carros com megas caixas de som. Aqueles que eu vivo reclamando. Sabe? Então.
Dessa vez eu coloquei a cabeça para fora do meu 'leite ninho com nescau' e gritei:
- Obrigada, estava mesmo precisando ouvir algo para me alegrar um pouco.

Claro que o bombadão que estava no carro não entendeu. Ele perde o tempo que for na academia e não sabe nem o que quer dizer Facebook. Isso é história para outro post, vamos voltar ao carro.

Chegando em casa tomei minha sopa, assisti um pouco de TV e resolvi me abrigar na minha cama, debaixo de minhas cobertas. Ao som de Cerro Porteño e Santos resolvi procurar a música.
Eis que o oráculo Goooooooooooooogle me disse:
Maria Gadú canta Quase Sem Querer.

Estou me sentindo assim.







Isso não é nada bom. Não me sinto segura. Quero alguém do meu lado, mesmo que seja para pegar no meu pé, falar o que estou fazendo errado. Além de tudo estou me sentindo sozinha, desprotegida e isso me prejudica muito.

Preciso que segunda chegue logo. Preciso receber parabéns e até quem sabe uma mini festinha surpresa.
Preciso de um abraço amigo, de uma ótima notícia.
Queria um cachorro pulando na minha perna ao chegar em casa, mas o Lesther já se foi.

Quero mesmo é paz. Que as coisas se resolvam.
Meu cansaço tem nome e acorda a poucos bem cedinho.
Será que um dia isso vai acabar?

Bem vinda ao novo dia.


Bjo fui.

Nenhum comentário: