sábado, 18 de junho de 2011

Resquícios para rir...

Pessoal, recebi esse e-mail esses dias e achei hilário.
Não podia deixar de repartir gargalhadas com vocês, então vamos lá.
Preparem-se. Só não vale se mijar nas calças.

Um programa de rádio resolveu abrir para seus ouvintes um canal para responder perguntas sobre relacionamento e sexo. Para isso, a doutora Lúcia foi chamada e respondeu às seguinte perguntas:

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Drª.Lúcia: - Manda ele para cá que eu testo pra você.

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Eu sou a Rosa e eu queria um conselho. Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Drª.Lúcia: - Tire a roupa. Se ele não te agarrar, caia fora que é gay.

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes ainda fico com ele. O que devo fazer?
Drª.Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta história?

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Aqui é a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?
Drª.Lúcia: - Minha amiga... jogo é jogo... treino é treino.

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Quero saber se a primeira vez dói. Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar...
Drª.Lúcia: - Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar. Deixa de ser fresca e dê de uma vez, ô Cinderela.

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Aqui é a Bruna. Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia.
Drª.Lúcia: - Olha, eu tomo com água, mas a opção é sua.

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia; Me chamo Jefferson e eu gostaria de saber como faço para minha esposa gritar por uma hora depois do sexo.
Drª.Lúcia: - Limpe o pau na cortina.

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Sou virgem e rolou pela primeira vez um lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada.
Drª.Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
Drª.Lúcia: - O batom, minha filha.

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber porque esses furacões recebem o nome de mulheres?
Drª.Lúcia: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e, quando se vão, levas sua casa e seu carro junto com eles.

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia. Aqui é o Fred. Me tire uma dúvida, o que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
Drª.Lúcia: - É Braile e significa "chupe aqui".

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.
Drª.Lúcia: - Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada".

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Drª.Lúcia: - Ficar bonita e rica.

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Aqui é a Jaque. É o seguinte, o cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Drª.Lúcia: - Não deixe ele dirigir.

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Aqui é o Gabriel, me diga, porque não se pode confiar nas mulheres?
Drª.Lúcia: - Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre?


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia. Aqui é a Léia, me diga, porque as mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?
Drª.Lúcia: - Porque elas não tem um saco para coçar.


Muito bom né???
Hahahaha.

#beijofui
 

Nenhum comentário: