quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resquícios de muita raiva

MInha vontade era de vir aqui e escrever, escrever, escrever e escrever, para ver se conseguia liberar toda a raiva que estou sentindo.
A dor no estômago é grande, a tremedeira das mãos não ajudam e a vontade de gritar está ocupando todo o espaço da minha garganta.
Mas, por outro lado, coloquei isso na minha cartilha: o que não fazer quando for eu do outro lado da linha. Ter paciência, nos dias de hoje, é uma das características que mais admiro nos profissionais da minha área. Na verdade admiro isso em todos.
Queria eu ser mais paciente com as pessoas e não ter erros. Todos usam palavras erradas em todas as situações e eu ainda peguei a pessoa errada, ou certa, para isso.
Não queira entender esse post. Ele não vai ser relido, não vai sofrer nenhuma correção ou revisão. Os erros vão ficar aqui. Isso é um desabafo particular, você não tem nada que criticá-lo.

Ponto final.

Nenhum comentário: