segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resquícios de uma fã.

Está certo, eu sei que faz tempo que não passo por aqui para deixar os meus resquícios sobre algo. Hoje estou voltando a ativa com um post mais que especial para mim e para aqueles que falaram: "esse é o melhor show".

De quarta-feira a sábado participei do Rodeio de Campeões de Mirassol. Entre as atrações estavam Michel Teló, Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius, que foram os co-adjuvantes dos quatro dias de festa.
As verdadeiras estrelas subiram ao palco na sexta. Os meninos brutos do sertanejo de raíz, João Carreiro e Capataz, fizeram, segundos comentários alheios e uns nem tão alheios assim, "o melhor show de todos".

Eu, como fã number one dos meninos, vou contar alguns dos resquícios mais emocionates dessa sexta-feira inesquecível.

Meu dia amanheceu tarde. Acho que por conta da ansiedade para o show dos meninos perdi o sono e só consegui dormir às 9h. Acordei ao meio dia, tomei um banho e sai às presas para o BOM DIA. Cheguei, peguei o caderninho de B.O e fui para a Delpol.

João Carreiro e Capataz durante entrevista (Foto: Victor)
Ao voltar à redação liguei o meu computador e fui ler os meus e-mails. Um deles me chamou a atenção e ao mesmo tempo me levantou dúvidas, afinal, era dia 1° de abril. O Victor, da Comunic, dizia que João Carreiro e Capataz iriam atender à imprensa no Economic Plaza Inn, em Mirassol: "há interesse de ir até lá?".
Victor já sabia da minha admiração pela dupla e que eu queria muito ir ao camarim fazer uma entrevista pessoalmente com os meninos.
Há tempos tentava fazer uma e nunca dava certo. Minha resposta de imediato foi: Claaaaaaaaaaaaro.

 Liguei para a Ana Paris, que agora além de minha parceira é minha companheira fiel em tudo.Disse que não iriamos mais no show do "Seu Moço" no Tradicional por motivos de força maior.

Em entrevista ao SBT. (Foto: Victor)
 Avisei que passaria na casa dela às 17h30 para irmos a uma entrevista com João Carreiro (e meu amado) Capataz. Pedi que juntasse umas maquiagens, pois não tinha nem lavado o cabelo.
A minha ansiedade era tamanha, nem sei como consegui trabalhar.
Passei na Ana e fiz a minha maquiagem no carro, entre um semáfora fechado e outro. Ao chegar no hotel a minha mão suava e tremia. Lá encontramos o Marcelo Dias, que ia gravar com os meninos uma passagem para um novo programa do SBT. Entre uma conversa e outra a  minha ansiedade só aumentava.

João Carreiro, eu e Capataz (Foto: Ana Paris)
O Victor chegou e eu avisei que ia gritar assim que visse o Capataz. Ele foi categórico: "te coloco para fora daqui rapidinho", desisti da ideia.
De repente surge na porta o João Carreiro acompanhado do Neto, seu assessor. O Capataz veio pela porta dos fundos, cantarolando.
Assim que ouvi sua voz minhas pernas tremeram. Fomos para o jardim do hotel e começamos a fazer as entrevistas, eu filmei tudo. De boca aberta, claro.

Ao final eu fiz várias fotos com os meninos e voltei ao jornal com uma impressão meio que estranaha. Terminei minhas coisas, fui para casa, tomei banho, briguei com a polícia e esperei a Ana passar em casa.
Ao chegar no recinto minha ansiedade era cada vez maior e só acabou quando ví os dois entrando no palco e cantando as músicas que mais gosto.

Coisas que não vou esquecer nunca.
Em breve vou postar os vídeos que fiz e todas as fotos desse dia mais que especial.
Espero que tenham gostado, pois eu amei.
Beijos e até.

Nenhum comentário: