quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resquícios de um "P".

Olá pessoal. Hoje vim aqui para contar uma história que um dia, espero eu que esse dia não demore tanto assim para chegar, vai até virar um case de sucesso no jornalismo. Seja de Rio Preto, da região, do estado ou até mesmo do Brasil. Mas que vai virar case vai. O sucesso a gente deixa para depois.
A história? Não estou enrolando para contar não, estou aumentando sua curiosidade sobre o assunto.
A Parceria entre duas pessoas loucas.

Entre as loucas estão, por ordem alfabética e não de importancia dentro da Parceria, Ana Maria Paris e Janaína Maris Moraes.
A loira e a morena. O queijo e a goiabada. O tradicional arroz com feijão da mesa brasileira.

É elementar, meu caro Watson, que sendo ela publicitária, fica com a parte de criação da coisa. Eu, a jornalista, teimo em ser a 'dona' da palavra.
É tudo sem juizo, por isso. Esquenta não.


Tudo isso surgiu depois de uma conversa à beira da piscina em mais uma daquelas festas de Ilha Solteira. Sapinho e um amigos ficaram sócios e estavam trabalhando na Ilha. Por que as duas sem noção não tinham pensado nisso antes?
POR QUE???

- Ow, agora falando sério, vamos ficar sócias?
- Claro. Bora começar a ganhar dinehiro parceira.
- Não é? De verdade.
- Bate aqui 'parcerage'.
E assim se fundou a ideia.

A ilusão, como muitos perceberam, estava já na primeira conversa sobre. Desde quando esse povo da comunicação social ganha dinheiro?
Mas vamos voltar ao tema. Sem perder o foco, por favor.

Em algumas conversas soltas as ideias foram surgindo, as oportunidades aparecendo e depois de um frella que fiz para a PBR Brasil resolvemos bater o pincel de rímel e sacramentar que trabalharíamos em dois períodos. Isso por que eu ainda tenho a faculdade.
Estou realmente me virando nos 30 companheiro.

Batido o pincel de rímel, vamos as coisas práticas.
Tudo está saindo como esperavámos. Até mais rápido do que esperavámos, confesso. Isso as vezes assusta e me faz visitar a geladeira na calada da noite. Não, ainda não engordei por conta disso.
Vou começar a caminhar aos fins de semana, né dona Ana Paris?

Enfim... por enquanto só posso dividir isso com vocês. Juro de pé junto e beijando os dedinhos que assim que tivermos novidades volto aqui para contar.

Se ficou curioso ou já entendeu o esquema e tem uma ideia para nos passar, liga ai nesses números que aparecem na tela do seu computador.

Beijo e QUALQUER COISA, mas QUALQUER COISA MESMO, liga para a loira ou para a morena.

Aqui é Parceria mesmo, meio a meio.
50% pra lá e os outros 50% pra cá.

Fui...


Nenhum comentário: